Me deixa ver como viver é bom ...
Não é a vida como está, e sim as coisas como são !

(Legião Urbana)

sábado, 30 de janeiro de 2010

Tentar.

você acha que não consegue,
mas você pelo menos tentou?
desistir parece mais fácil, eu sei,
mas acredite, você certamente vai se arrepender.

se arrepdender de não ter dito o que queria dizer,
de nao ter feito o que queria fazer,
simplesmente por medo?

não se deve ter medo de falar o que se sente,
e nao importa o que você sente de fato.
amor? ódio? dó? compaixão?
guardar pra si nao adiante em nada,
melhor então nem sentir.

8 comentários:

Renan% disse...

Anna você sabe que escreve bem, e que eu so meio suspeito de falar de você!! rs
mas eu gostei muito!!
bjos

R e n a n %

Will disse...

hey hey...
suspeito pra falar de voce, sou EU, ok? ahahahhaha
afinal...eu sou o will

eu n preciso falar neh? vc escreve mto beeem

mas prefiro voce escrevendo em prosa!

Unknown disse...

Bem Ana, gostei mto..pelo que vejo foi de sua criação meus parabéns..mto lindo!

agathinhavips disse...

amigaa , ótimo texto mas gostaria que vc escrevesse uma daquelas suas histórias, euu adoro !

Unknown disse...

Sensacional.

Muito bom moça.

Anônimo disse...

AAAAH Anna , já te disse que escreve muito bem né ? *-* UHSADIUSDA . Gostei mto mto mto , e sei que você tem um longo caminho pela frente, por ser tão talentosa. Vai looonge menina. :D

Bjin , Lare. :3

Caah disse...

Nossa Anna não sabia q vc escrevia tão bem, meus parabens ^^

Anônimo disse...

Lindo isso ! Ralmente vocÊ sabe mostrar os sentimesntos mais inesplicáveis que passam pela nossas cabeças. Amei de verdade...

10, NOTA 10 !