Me deixa ver como viver é bom ...
Não é a vida como está, e sim as coisas como são !

(Legião Urbana)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Meu porto seguro.

Tudo parece tão simples
Quando tenho você por perto
Talvez não tão perto
Mas só pensar em você já me satisfaz
Você me tras segurança
Você me tras tranquilidade
Meu porto seguro.
Seus olhos me fazem acreditar
Que tudo dará certo
Teu sorriso leva para longe
Todos os meus medos
E a minha insegurança.
Tudo o que eu quero
É estar com você
Hoje, agora, sempre.
Os dias mais longos
São aqueles que passo sem você
Mas mais longos ainda são os que devo esperar
Para estar com você
Mas depois que esse tempo passar
E nada mais nos separar
Ao seu lado vou ficar
E ser feliz
Pra sempre

5 comentários:

Renan% disse...

Ta lindo Anna *---*
você sabe que sou seu fã #1
suas palavras são fortes e marcantes, chegam muito bem esclarecida pra quem le!!
continue assim
voce é muito boa!!

Will disse...

Como sempre, tah mto bom meeesmo!
Mas fa #1 sou eu!! ahaahahah

Paty disse...

Você escreve muitoo bem Anninhaa
muito lindo mesmo parabeens"

Mauricio Dantas disse...

mto lindo e tocante anna, vc é demais minha linda ! *o*

Tin disse...

Gostei das publicações, Parabéns!

E, vim também agradecer sua visita ao Bloguinho , seja sempre bem vinda!
Beijo!

Tin ;-)